05 março 2012

0

Resenha: Sombra Compacta - Yes Cosmétics #2

Eu já disse que adoro os produtos da Yes né? *-*  
Então hoje vou fala de outra sombra que estou adorando usar ela que a sombra abaixo:

                                                          ( Fotos retirada por mim)
O que achei do produto: A sombra tem uma boa pigmentação e durabilidade, a cor dela é um perola com  glitters dourados eu uso ela como iluminador fica tão lindo *-*
Como eu disse que ganhei eu não sei o preço,mas achei o site da Yes quem quiser da uma olhada ou comprar algo entre AQUI ( Não tenho nenhum tipo de parceria com ela,ok? u.u )

E vocês usam algo da marca,aprovam ou não? rs
Vou demora um pouco pra responder todos,mas vou fazer o máximo pra poder responder e visitar todo mundo,tá? Boa semana a todos (as)

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...