04 março 2012

0

Indico: Liquid Dookie




Eu estava conversando com meu primo Bruno ( eu não sei se é meu primo de verdade gente mas a gente em o mesmo sobrenome HASUDHASUDASD ) enfim ... Eu conversando com o Bruno e ele me passou um vídeo da banda dele e pensei em divulgar eles aqui no blog por ser uma ótima banda com ótima músicas.

O grupo iniciou-se em 2006, na cidade de Santo André, ABC de São Paulo, mas foi no ano de 2008 que passou a ter a consolidada formação: Celso Junior (vocal e guitarra base), Bruno Fuentes (baixo), Danilo Ramos (bateria) e Bruno Cervini (guitarra solo e back vocal). A partir dessa união, surgiu um rock cheio de energia com letras as quais relatam a vida e fases que os jovens e adolescentes enfrentam. No segundo semestre de 2011, houve o lançamento do primeiro CD “Geração Perdida” o qual contém 14 faixas. Desse álbum, foi lançado o videoclipe “Punk Rock HC”, veiculado na MTV Brasil, no programa Lab BR e o “Eu Tenho uma banda de Rock”  Devido à presença de palco e qualidade musical, recebe muitos elogios e se firma como uma banda que, ao deixar de ser promessa, virou realidade.

Pra quem quiser conhecer o trabalho deles segue os links abaixo:
Site / Facebook / You tube / Twitter






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...