23 junho 2012

5

Look inspiração!

Hoje eu conversando com a Mana ( a colaborada do blog ) falei que se ah gente fosse pra "naite" eu iria assim hoje:


Achei o look lindo e como adoro esse estilo Rocker achei minha cara só a saiu ou vestido?! um pouco curto né gente? kkkk

Gente me desculpem pela falta de post eu to ficando sem tempo e um pouco decepcionada com os comentários porque sempre que faço o post me preparo toda faço com tanto carinho e muitas pessoas nem sequer lê . Desculpa pelo meu desabafo mas fico triste com isso e aos poucos vou me desanimando com o blog :((

Enfim é isso to preparando um novo sorteio pra vocês e logo logo solto ele espero que todos gostem.
Bom final de semana a todos.Beijos

5 comentários:

  1. Legal *-*
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo, mas concordo q é um pouco curto, eu usaria se a saia fosse um pouquinho mais comprida.
    Eu nunca tinha ouvido falar de cronograma capilar, ensina a gente a fazer? ;)
    E não desanima não pq tem mta gente q gosta do seu blog
    bjos
    Brilho de Moça
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Brilho de Moça Ensina sim linda vou prepara um post falando sobre isso ta? Se achar algum eu te mostro,bjs s2

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Parabéns pelo blog, amei <3

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda essa combinação do look meio rocker com o vestido nude. Só que a saia realmente está curta. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...