24 junho 2012

12

Comprinhas ( Barrominas,Verde Brasil e Alfaparf)

Ontem aproveitando que tive tempo fui na farmácia só pra comprar umas coisinhas de nada que eu estava precisando e como não resisto #megusta  comprei umas coisinhas para cabelo :B
E também não resisti e comprei um meu óleo que sempre uso em um salão daqui ...


Da esquerda para a direita é Semí dí Líno (Diamante) Cristalli Liquidi - Alfaparf, Argan Oil - Verde Brasil, Shampoo e condicionador Argan Shine - Barrominas.

Esse Cristalli Liquidi uso a um bom tempo e amo mas nunca fiz resenha dela mais logo farei o resto quando eu uso vou fazer resenha também uma coisa que digo tudo é muito cheiroso gente *-*

Bom é só isso,alguém já usou algum produto desse? Conta pra mim *-*
Bom domingo a todos s2,beijos


12 comentários:

  1. Minha linda, eu sou louca pra testar Barro Minas, minha irmã quando era loira que usava muito, olha... Quando eu comprar vou vir correndo te contar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. faz resenha do semi di lino!!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. amei eua doro esses oleso de argam amore, vc vai amar1
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lucy Me conta sim viu? vo esperar lindona s2

    Faço sim Marina essa semana ainda sai ^^

    ResponderExcluir
  5. Uau, que comprinhas ótimas ^^

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que comprinha mais legal! hihihi Parabéns pelo blog :3

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos vou procura-los,rs.
    amei seu blog é muito fofo. Beijão fica com Deus. :*

    Materiais Photoscape e Photofiltre

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu nunca usei nenhum dos produtos que tu mostrou aqui mas eu adorei as dicas, vou até procurar aqui na minha cidade *-*

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas escolhas! Sou apaixonada nos produtos da Alfaparf, que apesar de caros na minha cidade, compensa muito comprar! Faz um milagre danado, dá outra vida para o cabelo! Sempre que uso fica mais brilhoso, apesar do cheiro não ser tão bom quanto de outras marcas! Essa linha de diamantes foi a última lançada pela marca de Milão, e é um amor total! A-d-o-r-o!!!!
    (PS: Sempre que entro no seu blog e me deparo com esse layout LINDO, fico babando horrores...)
    Beijinhos querida blogueira, desculpa ter sumido do seu cantinho! ♥

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou Mari são ótimos produtos né? *-*
    E obrigada pelo carinho sua linda ♥
    Eu desculpo sim e também peço desculpar por ter sumido do seu :(((
    ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Óleo de Argan? Necessito!!! Meus cabelos estão precisados de um bom óleo nutritivo. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir
  12. Uma ótima compra o Cristalli Liquidi da linha Semi Di Lino Illuminating da Alfaparf, é um precioso fluído de beleza com efeito luz instantâneo para cabelos leves, penteáveis e macios ao toque. O extrato de Sementes de Linhaça, rico em Vitamina E anti-oxidante, proporciona força e luminosidade aos cabelos. Protegidos por uma película invisível, tornam-se macios, fáceis de pentear e agradáveis ao toque.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...