25 junho 2012

9

Serum Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi - Alfaparf

Vocês nem sabem que gosto de produtos de cabelo né? :B KKKKKKK
No post das comprinhas mostrei um produto da Alfarparf  uso ele a ele um boooom tempo mas nunca fiz resenha porque o meu tinha acabado mais até que enfim comprei outro e vou falar mais sobre esse produto maravilhoso que amo s2



Precioso Soro Microcristalino com efeito luminoso instantâneo. Uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. O segredo do brilho instantâneo! As propriedades hidratantes da Seda , tornam os cabelos macios, com vida, brilho e extraordinariamente sedosos ao toque.



Minha opinião: Ele realmente cumpre o que promete você sente no toque que o cabelo ta macio e deixa um brilho lindo de morrer e sem contar o cheiro MARAVILHOSO que ele tem! Vou tentar explicar o cheiro haha sabe aquele cheiro doce mais não é aquele doce enjoativo?! Então é esse ( que explicação ein?!). Com uma gotinha que você usa já é o suficiente para todo o cabelo! Rende horroooores e uso ele como finalizador.

 O meu antigo de 30ml  durou um ano,sim um ano! HAHA mas foi porque eu fui intercalando com outros finalizadores e fiquei com dó também que ele acabasse logo,sabe? #pobreza
A única coisa que não gostei foi do preço, como comprei no salão e onde moro eles passam a faca sabe? (¬¬ ) Paguei em torno de 90 reais caro né?! Dai você pergunta, nossa que louca paga isso tudo pra só isso de produto? Sim gente eu pago! Porque eu sei vale cada centavo ele é um produto maravilhoso e indico para todos (como eu) que ama produtos de cabelo *-* #soyloca ASUDHASD
Tem pra vender na internet achei no Beleza na Web e na Sépha Perfumária pra quem se interessou ou quiser dar uma olhada nos preço que estão bem mais em conta é só clicar nos links,ok?

Hoje me empolguei pra fala né? Eu sei é que realmente eu amo esse Serum s2
E aí alguém já testou ele,ou algo de marca?
Boa semana a todos,beijos


9 comentários:

  1. Omg! Aqui é lindo!

    Amei os produtos :P

    Beijooos;*
    Usando Photoscape!-Clica.

    ResponderExcluir
  2. Uau! 30 mls que duraram um ano? Tô chocada!!! O_o Que bom!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ser bom, mas nunca usei!
    Beijos
    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um desses, já tinha visto pra vender, mas acabei não dando importância. Gostei gostei mesmo!

    Beijos,
    Isa

    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, esse produto para ser bom, 30 ml durarem um ano? Caramba, vende em qualquer farmacia?
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pelo que você falou deve ser realmente muito bom! Vou procurar por aqui :D
    Beijinhos e ótima semana!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É Gi e Stephaniedurou porque usei outros produtos fiquei com dó sabe? kkkkk
    Bom eu acho que não Stephanie vende em perfumarias ou lojas de de produtos para salão (:

    ResponderExcluir
  8. Ana o Beleza na Web ta com promoção de 20 reais de desconto... vou ver quanto ta esse!
    Adorei a resenha!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Ai Lucy é mesmo?! Pena que no momento nem to podendo comprar eu vi que lá ta bem mais em conta :(

    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...