27 julho 2012

6

Desejo do dia: Secador Red Íon - Taiff


Oi gente ai graças a Deus chegou o final de semana #weee e como todo final de semana  cuido dos meus "cabelitchos" rs, também é o único tempo que tenho agora.
Acho que semana retrasada meu secador pifou olha só meninas ( Podem rir de mim eu deixo u.u ) eu lá fazendo escova no meu cabelo e sinto um cheiro de queimado no ar e nem dei atenção pra isso quando do nada meu secador da um pipoco foi por sorte que não torrei meu cabelo,já penso gente? ( é melhor nem pensa hahaha ). Que ódio que me deu to sem secador e odeio fica sem secador



E por isso o desejo de hoje é o secador da Taiff.

Secador de cabelo 1900 Watts. Superpotente, emite íons negativos queneutralizam a eletricidade estática e fecham as cutículas dos fiosDesign arrojado, superleve e silencioso, proporciona facilidade e eficiência na modelagem.
Características
Íons Negativos: selam as cutículas dos fios adicionando brilho e deixando o toque final muito mais suave. Ajuda a eliminar o frizz e estática pelo brushing.
Potência: 1900 Watts.
Voltagem: 110V.

Achei ele bem interessante tenho a chapinha dessa mesma marca que já falei dela AQUI que aliás amo então se ela é boa o secador desse ver ótimo né? *-* 
Ah única coisa que não gostei foi do preço vi no Beleza na Web por 200 reais e tava na promoção é meio caro, mas eu daria isso por um secador que vale a pena  que também gosto dessa marca.


Alguém já usou ele,ele é realmente bom?
Bom final de semana a todos,bjs s2

6 comentários:

  1. na minhas opinião esses secadores são os melhores de verdade .

    parabéns pelo seu blog, ele sem dúvidas é algo maravilhoso de se ler, tem de tudo aqui, tudo o que nos blogueiras precisamos, e não só blogueiras, mas qualquer um que precise de algo para se divertir, ficar por dentro,amar e aproveitar. Parabéns pela sua criatividade e mais uma vez parabéns pelo blog.
    Obs : já está salvo em meus favoritos hahaha

    http://dearkings-and-queens.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,awn que fofa muito obrigada pelo carinho viu? Fiquei muito feliz com seu comentário ♥

      Excluir
  2. Olá minha querida Ana! Nossa, adoro esse secador, tenho um aqui em casa e sou apaixonada por ele!
    Um final de semana INCRÍVEL para você e todos a quem você ama! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Layla,ah então vou comprar *o* kkk
      Obrigada bom final semana pra você linda,bjs

      Excluir
  3. MÃAAAAAAEE! Eu necessito deste produto! KKKK' e estou participando do sorteio do layout! ><
    Amores gostaria que vocês desse, uma passadinha no meu blog, está cheio de novidades! Please! Espero vocês por lá. Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...