28 julho 2012

21

Look inspiração: Animal Print


Oooi menina e meninos,tudo bom? Sabadão ai  o que que vocês vão fazer? (:
Ah inspiração de hoje é um look básico com um detalhe de Animal print.




Eu amo looks com blazers entre eles com o básico branco e preto até com os de estampas, achei esse look no Lookbook que apaixonei aqui onde moro ta meio fresco e ele ta perfeito para a noite.
O blazer animal print acho que deu um toque a mais no look,não acham?

Não se esqueçam de participar do Sorteio do layout, viu?

 Bom final de semana a todos,bjs s2

21 comentários:

  1. Eu tbm amo os looks com blazers ... é muito lindo seu blog , entra la no meu e se gosta segue eu ja to seguindo aqui eeita blog linda .... http://sweet----girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah minha amiga q ia gostar, ela ama animal print *-* beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/2012/07/feliz-meio-de-2012.html

    ResponderExcluir
  3. Amei esse blazer!! Eu queria muito um, acho lindo *---*
    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  4. aaa hj também estou de short e meia \o/
    mas as semelhanças acabam por ai
    queria ser assim bonitona e ter um blazer bapho desses

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda,mais é boba você é bonitona sim ta u.u

      Excluir
  5. Também amo looks com blazer querida! Ainda mais animal print, amooooooooo!! *-*

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Ana! Nossa, super concordo com você, que blazer maravilhoso é esse?! Me apaixonei total aqui!
    Um final de semana INCRÍVEL para você e todos a quem você ama! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada flor eu tbm achei bem diferente rsrs adorei o look *-* ficou ousado e chic! :D tem post novo bora dar uma olhadinha :D um ótimo domingo pra vc! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, o layout do blog tá lindo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi flor! obrigada pela visita e pelo comment :D o objetivo era esse mesmo rsrs experimenta a receitinha e dps me fala xD tenha um lindo domingo!fik com Deus! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo,adorei!
    Estou seguindo o GB.
    Gostei muito do conteúdo,do layout e de tudo mais!
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai amei o look eu querooo bom eu ja tenho um short da quele ja é um progresso .. rsrsrs

    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre | OFICIAL |

    ResponderExcluir
  12. Lindo look!
    Obrigada pela visita
    Bjs!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...