14 agosto 2012

13

Comprinhas de produtos de cabelos,makes e rosto.



Final de semana não resisti na hora de pagar as contas e fiz mais conta #aloka, é impossível quando entro na farmácia sempre compro algo principalmente na seção de cabelos não resisto quando vejo já to comprando ainda mais eu nem sou louca por produtos de cabelos,né?  #amo


Foi ai que comprei:



Protetor solar Aloe sunscreen - Forever Living ( Tava a procura dele faz um tempo enfim achei *-*)
Máscara capilar ph3,5 Argan Oil - Verde Brasil
Ampola  Pós progressiva - Secrets Professional
Azeite de Oliva - Novex 
Creme de tratamento de choque Orquídea - Niely Gold
Tritano ( vixe o nome é muito grande kk ) - Bio Extratos
Creme de tratamento em choque Anti-Stress - Niely Gold
Creme de tratamento em choque Queratina - Niely Gold
Creme de tratamento em Ceramidas - Niely Gold


Base facial Absolut lifting FPS 15 - Racco
Pó facial translúcido - Racco
Pincel não sei se é de base ou blush - Belliz

Essa foram minhas comprinhas ta gente exagerei nos produtos de cabelo mas acredita que esqueci de uma máscara pra hidratação? haha amanhã já vou correndo comprar #nãovouresistir

Em breve farei resenha dos produtos. Beijos

13 comentários:

  1. Cada comprinha boooa! Esses saches da Niely são tudibom! Adoro! Depois mostra como ficou!
    bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/DeaBrasilSalaoDeBeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca testei a louca aqui pegou um monte já pra testar e mostro sim rs ^^

      Excluir
  2. Ah meu Deusss!! Outra que nem eu! Meu marido quando me vê nessa parte de cosméticos em farmácia e mercados fica "bufando" amigaaa, ele não me aguenta mais falar de cabelo!! rsrs
    Tô doida pra saber o resultado dessa mascara que comprou, depois me conta!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis Lucy o/ haha
      É difícil eu me controlar,viu? Pode deixa que logo farei resenha ^^

      Excluir
  3. kkkk entendo voce perfeitamente. Tenho que ficar excluida de comércio e lojas virtuais.. mas a tentação é demais!

    Primeira vez que venho no seu blog e gostei.. to seguindo para acompanhar as novis. Beijos Beijos :D

    http://bottiqa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que passa pela rua do fundo pra não passa em farmácia kkkk :(

      Excluir
  4. Eu sei como , você quer comprar tudo que vÊ pela frente srsrsrsr.
    BEijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom quase tudo, tem coisa que depois não aguento pagar rs :(

      Excluir
  5. agora falta só 1 mês para que eu possa voltar a comprar
    menina já faz 3 meses que não compro nadinha de nada!!!

    adorei esse pó translucido da Racco
    mostra mas, estou louca para comprar ele!

    Beijos amiga!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só isso Claudia? E eu fiquei quase 1 ano quando tava desempregada :(
      Vou mostra ele sim lindona ^^

      Excluir
  6. kkkkk
    O tanto que eu sou louca por maquiagem, vc é por cabelos e coisinhas para cuidar deles, hein? rsrs

    Comprinhas bacanas, dona esquecidinha.

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto produto de cabelo hein , hahah
    as vezes fazer uma comprinha é sempre bom né? eu tenho que fazer as minhas. Ah, amei o pincel. Ele é lindo e parece ser bem macio. Beijos
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...