13 agosto 2012

8

Resenha: Creme esfoliante - Indafarma

Andei meio sumida,né? Eu sei desculpa gente ando muito cansada :(
A um tempinho atrás recebi um mimo da parceria Indafarma como eu disse AQUI e já falei do creme de unha e pé, hoje vou falar do esfoliante.



O que diz o produto: O creme esfoliante para pés Indafarma proporciona a sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratando seus pés. 

Minha opinião: Meus pés depois da esfoliação ficaram bem macios e realmente deu a sensação de limpeza (lógico).


A textura é bem molinha parece que tem areia junto,sabe? rs. O cheiro parece com aqueles cremes de vovó mas com o tempo vai saindo.


 E vocês qual esfoliante usam? Já usaram esse? Boa semana a todos,bjs.


8 comentários:

  1. UI! Adoro esfoliantes para os pés. Aqui no DF é muito seco e os pés racham com facilidade. Só com muita hidratação e retirada das peles mortas para se manter os pés bonitos. ^^

    Mil beijocas. Ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério Gi? O.o
      Pior que meus pés tão começando a ficar assim u.u
      Boa semana pra você também. s2

      Excluir
  2. Oi linda !
    Que belo produtinho eu não conhecia.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. eu tenhoo esse. é ótimo e ja esta quase acabando =\

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A textura pela foto, lembra mingau de aveia KKKK
    Eu tô usando um hidratante para pés da Natura e estou amando, a gente às vezes esquece dos pobres dos pé, né?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...