12 outubro 2012

6

Desejo do dia: Máscara reparadora - L´Occitane

Eu amo produtos de cabelo e você estão cansados de ler isso né? rs, uma das coisas de cabelos que mais amo comprar são as máscaras. 
Já tem um bom tempo que estou namorando uma sempre que entro na loja on line Sacks fico olhando ela que é uma máscara de L ´Occitane nunca usei nenhum produto da marca, mas dizem que são ótimos.


Já li ótimas resenhas sobre ela e vejo nos comentários da loja também.

O preço dela ta 68 reais e como hoje é o dia das crianças e quem quiser me dar eu aceito,ta? kkkkkk *-*

Ah feliz dia das crianças pra vocês também,viu? E não se esqueçam de participar do Sorteio.
Bom final de semana a todos, bjs.

6 comentários:

  1. Oie Ana parece ser ótima essa máscara, deu super vontade de testar, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. também sou viciadaa em máscaras de tratamento para cabelo!!
    essa parece boa mesmo, já vai entrar para minha listinha!! ;)
    adoreei o blog!! vou seguir jáá!!
    e obrigada pela visita ao meu!! :)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você testar me fale depois se gostou,viu? ^^

      Excluir
  3. parece ser supeeer boa hein!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. ahahaha Ana sua espertinha de dia das crianças né. Não sou tão viciada em coisas pra cabelo não, por isso ele está essa vassoura de cantina de Fábrica rs.
    Ahhh mas investe sim, deve valer super a pena., por sinal seu cabelo é lindo, pelo qe vi na foto.
    E a base da vult não cobriu mt em vc menina so céu, rs se vc reclamasse da oleosidade até eu concordaria mas achei qe em cobertura pra mim até ficou meio massa de parede. Maas é aquele negocio né em cada pessoa é de um jeito né.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro temos que aproveita a oportunidchi né? vai que cola HASUDHASUD
      É verdade, faz um bom tempo que testei ela viu rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...