11 outubro 2012

8

Resenha: Máscara Argan Oil - Verde Brasil

Na onda o Argan comprei vários produtos entre eles os mais gosto são as máscaras, tinha comprado um sérum da Verde Brasil e falei dele AQUI vi a máscara na farmácia e como sempre não resisto acabei comprando.

O que diz o produto:  O óleo de Argan ( ouro marroquino ) penetra facilmente na fibra capilar, enquanto os ativos  antioxidantes como ômega 3,6 e 9 e aminoácidos tratam da estrutura dos fios, restaurando profundamente os fios, devolvendo brilho,força e elasticidade. 



Minha opinião: A primeira vez que testei não tinha gostado ela tinha deixado meu cabelo com o aspecto pesado e com as pontas horríveis, mas dai resolvi dar mais chances a ela, comecei a passar em pouca quantidade e deixar por menus tempo o resultado foi outro deixou meu cabelo muito macio, brilhante e muito cheiroso ( já falo do cheiro rs ).


























Ela é uma mascara bem consistente e fácil de enluvar, o cheiro é ótimo pra que não gosta de cheiro doce creio que não vai gostar porque é BEM doce. Por ela conter argan creio que seja uma mascara nutritiva.

Na primeira vez que usei não certo porque? Porque meu cabelo não estava precisando de nutrição, a curiosa aqui ficou tão ansiosa que não deu kk
Enfim ela foi uma boa mascara pelo menus para MIM, gostei dos dois produtos que testei da marca uma pena que não minha cidade só tem esses,aff.

Alguém já usou?

8 comentários:

  1. tudo que tem oleo de argan me chama a atenção, recentemente comprei um reparador da avon, menina do ceu, o troço é bom demais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama a minha também Karine e também comprei to louca pra usar logo *-*

      Excluir
  2. A cara do produto já dá uma idéia mais consistente, adorei sua resenha, Beijos!

    Gertie Girl- Para acessar o blog basta clicar no perfil.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11.10.12

    Oi, não me entenda mal, mas seu blog tem excelente conteúdo, mas na hora do texto evita usar palavras do tipo "menus", o GB já é um blog quase que profissional e usar essa linguagem não fica a altura do blog, espero que me compreenda, é só uma dica, não sou ngm pra julgar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo muito obrigada pelo elogio e também obrigada por me corrigir, não levo a mal não agradeço aliás criticas construtivas são sempre bem vindas (:

      Excluir
  4. Costumo usar mais é produtos para o rosto, para cabelos nem ligo muito.. hahahha

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece ser ótimo.
    Adoro produtos que tenham óleo de argan.

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana acho que eu ia amar... adoro bem doceee! rs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...