09 outubro 2012

6

Resenha: Base Absolute Lifting - Racco


Sou louca por bases as minhas estavam chegando ao fim ai comprei duas uma da Mary Kay e outra da Racco, já falei do pó dessa marca AQUI que aliás adoro ele e também já falei da base cremosa AQUI, comprei a base junto com o pó achei que ia me arrepender mas me enganei rs

Efeito lifting imediato. Microesferas que absorvem a oleosidade e proporcionam toque seco. Disfarce ótico das rugas e pele aveludada. FPS 15.



Acho que muita gente não conhece essa marca a Racco, é difícil eu ver alguém falando dos produtos da marca.
A base ela é para peles mais maduras a minha não é, mas gostei dela deu o efeito natural e deixou a pele bem sequinha. O ponto negativo dela ela seca rápido então você tem que passar depressa, na hora da compra a moça disse que ela é para todos os tons de pele mas vi no site a cores URBAN a minha e a NUDE, em mim ficou um pouco claro mais nada que um pó não resolva, pelo que vi no site a cor nude parece ser mais clara acho que pro meu tom de pele não ia dar certo, não gostei porque só tem essas duas cores, mas fora isso ela é uma ótima base e o melhor tem FPS 15.

Alguém conhecia? rs


6 comentários:

  1. Eu conheço a Racco, mas não sabia que vendia base também. Achei que eram só perfumes rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lindinhaaaaaaaa
    nossa amei essa resenha amooooooo
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que eles tinham base...

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.10.12

    Que massa, já usei algumas coisas da Racco mais esse ainda não tive a oportunidade de testar

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ana não conhecia essa base, mas a marca é muito boa, parece ser uma base, beijinhos e adorei sua resenha :*

    ResponderExcluir
  6. Conhecer eu conhecia mas nunca useis, dizem que e realemnte boa.
    Mas prefiro a da AVON.
    Fica a dica :}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...