08 outubro 2012

4

Resenha: Sabonete secativo - Aquaclin

Quando vi que meu sabonete de rosto favorito SVR Laboratoires estava chegando ao  fim fui a procura de outros porque esse não achei em nenhuma loja on-line confiável para comprar, dai a desesperado aqui comprou dois um da Mary Kay em breve farei resenha e outro da Aquaclin.

Nunca ouvi falar da marca vi na farmácia confesso que comprei pela embalagem, achei a caixinha bem bonitinha rs

 O que diz o produto: Aquaclin sabonete em barra foi desenvolvido para reduzir a oleosidade, promover a sensação de limpeza profunda e eliminar as impurezas da pele.



 Onde trabalho é impossível minha pele não fica oleosa pra quem ainda não sabe sou costureira e trabalho em uma fabrica de confecção de jeans e por conta do pó das roupas e linhas e sujeiras (eca) minha pele fica muito oleosa (odeio isso)
Então não é qualquer sabonete que da certo para mim, o certo são sabonetes em gel. Esse da Aquaclin é em barra e gostei dele senti que reduziu um pouco da oleosidade, diminuiu um pouco de espinhas e também senti que limpou bem a pele que chegou ao ponto de ressecar um pouco, o ponto negativo dele para MIM foi esse ressecou mas nada que um hidratante não resolva. To usando ele tem umas 3 semanas e gostando muito do resultado.

Alguém já usou,conhecia a marca? Qual que vocês usam?

Boa semana a todos,bjs.












4 comentários:

  1. Nossa, tô precisando de um desse, viu Ana? Minha pele tá que é só espinha. Acho que é de nervoso. =(

    Beijocas e ótima semana, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava assim Gi e acho que foi nervoso também u.u kkk
      Obrigada,igualmente pra você ♥

      Excluir
  2. Ah Anaa parece ótimo!!

    Vou procurar!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei muito e gostei muito, eu gosto daquela sensação de pele esticada após a limpeza sabe, me dá impressão de que tá super limpa!!

    Bzos!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...