21 janeiro 2013

5

Primeiras compras do ano: Mercado livre, Beleza na Web e Top Cosméticos.


Falei pra mim mesma que esse ano ia economizar o máximo, mas não resisti comprei gente e comprei MESMO #aimeucartão haha
Ainda tem 3 coisas para chegar mas ainda vai demorar um pouco, as coisas que tão pra chegar é uma máscara que ganhei no sorteio do blog Eu vou de Rosa (Adoro esse blog) e mais três paletinhas duas comprei no mercado livre e outra na Sephora, quando chegar eu mostro rs


1) Real Cream -Alfaparf, 2) Rigen-Alfaparf (Comprei no Mercado livre),3) Máscara Fortalecedora-Matrix, 4) Nutrição celular- Acquaflora ( Comprei na Beleza na Web), 5) Discipline Liss-Amend ( Comprei na cidade vizinha), 6) Repair Rescue - Schwarzkopf  (Top Cosméticos,), 7) Naked - Urban Decay ( Mercado livre)
Gente to viciada em comprar on-line (tenho que parar com isso rs), por causa desse vicio tomei no "zoi", as minhas compras vieram tudo certinho as do mercado livre chegou rápido, as máscaras mesmo da Alfaparf vieram muito bem embaladas e o vendedor é muito confiável e sem conta que sempre respondeu meus emails comprei com ESSE vendedor.

A minha compra na Beleza na Web até chegou rápido também, porém não compro mais lá, uma que já vi várias reclamações comprei por teimosa e também comprei que os preços estavam bem em conta, mas umas das coisas que fiquei chateada foi que, eles disseram que na compra com um tal valor ia vir um brinde comprei ganhei o desconto, mas cadê o brinde? Por um lado foi bom lógico, ganhei desconto e não paguei o frete, mas acho que isso propaganda enganosa eles prometem uma coisa e não dão sacanagem não acham? Também falaram que na minha primeira compre iria ganhar 10 % de desconto e não ganhei. Mandei um email e também perguntei na Fanpage deles e eles nem se quer me responderam, então gente tomem cuidado quando comprarem lá (é to revoltada) não que eu seja folgada mas tenho direito,né? ¬¬

Queria um produto da Scwarzkopf (não faço a mínima ideia de como se pronuncia isso haha) ai vi na Top Cosméticos com desconto e frete grátis não pensei duas vezes e comprei, por eles também serem do Paraná a compra chegou em 4 dias.

Uma das coisas que desejo muito ano passado foi a Naked fiquei doida quando vi o lançamento até sonhava (é gente sou louca rs), ai pesquisando os preços vi no mercado livre uma por um bom preço e dizia que era original, comprei chegou rápido, mas ai fiquei na dúvida e fui pesquisar da Naked réplica e original, vi um post que agora nem me lembro qual falando detalhadamente que tirou minhas dúvidas e cheguei a conclusão que a Naked que comprei é FALSA, é fiquei P* da vida mandei um email para a vendedora muito educadamente e ela me disse descaradamente que é original, não vou falar quem é o vendedor porque não merece divulgação já denunciei e claro qualifiquei a compra como negativo #soumá.

Mas eu gostei muito da Naked mesmo ela sendo réplica, mas tudo bem isso foi para eu aprender a parar de sair assim comprando sem pesquisar direito e claro ver se o vendedor é realmente confiável.
Acho que a minha melhor compra foi os produtos da Alfaparf e da Swarzkopf.
Me empolguei e escrevi eu sei, desculpa gente rs, tava pensando em fazer um post sobre minha experiência de compras on-line o que acham? Vou falar sobre o mercado livre e outros sites que comprei e em breve faço resenhas das compras, boa semana a todos, beijo.





5 comentários:

  1. Compras incríveis!
    Curti: Acquaflora e Urban Decay.
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  2. que tenso a situação da naked :/
    vc devia colocar a vendedora aqui sim, pela cara de pau dela.
    mas isso acontece mesmo, já aconteceu comigo também
    quando comprei uns pinceis da mac que de mac não tinham nada , rs
    mas amei suas comprinhas no geral!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se jogou mt mesmo hein Ana, ah eu tbm já ouvi algumas reclamações dessa loja mas nunca comprei nada, puxa que raiva, não veio o brinde ?! aaai da mt raiva assim.
    Caramba quando li que ainda falta coisas pra chegar fiquei com raiva de vc, hahahah !
    adorei ana, tbm sou louca na naked.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.1.13

    Louca por essa paleta!
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.1.14

    Sempre comprei na beleza na web e sempre veio os brindes.. se quiser tanto é só fazer a reclamação na central de atendimento. E quanto ao bônus de 10 reais, eles avisam no site que não é acumulativo com o cupom de desconto.. ou é um ou é o outro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...