05 fevereiro 2013

4

Compras on line, vantagens e desvantagens.


Odeio quando entro em uma loja seja ela qual for e vejo que o vendedor fica no pé, sei que muito bem que é o trabalho deles, mas acho que também tem que dar um espaço pra pessoa escolher o produto para comprar.
Por conta disso comecei a comprar na internet em lojas on line, fui pesquisar sobre isso ai descobri que as lojas on-line surgiram em meados dos anos 90, nunca imaginei que tinha tanto tempo assim rs.
Muitas pessoas morrem de medo de comprar pela internet eu mesma morria de medo, não  fazia a mínima ideia de como que se fazia uma compra, mas o tio google tirou todas minhas dúvidas, claro comprar pela internet tem suas vantagens e desvantagens.


Antes de qualquer compra  pesquise muito sobre a loja, leia os comentários a respeito, procure a loja no Reclame aqui, ligue, mande emails, etc.
Eu mesma quando fiz a minha primeira compra que foi no começo de dezembro do ano passado mandei vários emails e também procurei no reclame aqui graças a Deus todas elas chegaram certinho, tive umas decepções com umas certas lojas e vendedores, mas isso só foi pra abrir meus olhos pra não comprar mais com eles e claro pesquisar mais. 

E vocês o que acham a respeito disso, já compraram on line? 






4 comentários:

  1. Eu normalmente compro na net, nunca tive grandes problemas! VISITEM MEU BLOG DE MAKE: http://olhameuolho.blogspot.com =>> Make para o CARNAVAL e review de LAPIS DELINEADOR CHANEL!

    ResponderExcluir
  2. Eu compro quase tudo pela net, mas na minha última aconteceu que o produto não era tão bom quanto eu imaginava.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaamo fazer compras em lojas virtuais. Tem suas desvantagens, claro... mas a praticidade acaba sempre equilibrando. ^^

    Beijinhos, gata.

    ResponderExcluir
  4. Ah se eu não me engano, quando você compra na net, você tem 7 dias para fazer a troca se não gostar, procure saber sobre isso.rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...