04 fevereiro 2013

7

Resenha: Liquid eyeliner - Ailixiu


Adoro delineadores pode ser eles o preto e os coloridos, ainda não testei o em gel mas pretendo comprar mais pra frente. Uns dos delineadores que estou mais gostando de usar é o em caneta.


Comprei uma caneta delineadora da marca Aixiu nunca ouvi falar mas creio que seja uma marca xing ling rs
Não achei a descrição do produto então já vou dar a minha opinião.

É um delineador em caneta fácil de manusear o traço e deslisa bem, a ponta dela é bem firme.


Com ela da pra fazer um traço fino ou grosso, a cor é preta e tem cheiro de álcool mas só na hora depois o cheiro passa, fiquei com medo de me dar alguma alergia mas não deu.


A secagem foi rápida, durou em torno de umas 6 horas e acumulou bem pouco. 
Confesso que fiquei com medo de me arrepender quando comprei, mas não ele quebrou um galhor, melhor vários galhos haha ela é uma ótima caneta delineadora BBB com uma ótima durabilidade. Não me lembro o certo de quanto paguei mas não foi nem 20 reais.

Ta aí a dica pra quem ta a procura de uma delineador assim, e vocês gostam de delineadores? Conheciam a marca?

7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, mas esse delineador parece ser bem bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Tb não ouvi falar da marca, legal conhecer! Meu blog: http://olhameuolho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não vivo sem delineador, principalmente o de longa duração. É passar e ficar tranquila! Hahahaha Esse, por exemplo, é do jeitinho que eu gosto!
    Ah, mais uma vez chego aqui e deparo com esse layout SEM IGUAL! Você me surpreende mais com esse design L-I-N-D-O! Como você consegue hein amiga? Perfeito mesmo, amei! Beijos ♥


    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu super amo delineador! mas acredita que até hoje só usei em pincel?! quero muito testar o de caneta e o em gel!! e é sempre bom descobrir marcas mais em conta né ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas tem vários produtos 'xing lings' bons, né? hahahha
    Beijos! <3

    sorellamias.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei Ana!! Acho que ficou legal o resultado demonstrado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não vivo sem delineador! Fiz a resenha de um da CHANEL, confere aqui: http://olhameuolho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...