08 abril 2013

4

Resenha: 212 Vip - Carolina Herreira


Tava a procura de um bom perfume pra ser chamado de meu, sabe? Os que tenho estão chegando ao fim e tive que ir a procura de um novo bem rápido rs ( Odeio fica sem perfume )
Foi ai que na curiosidade senti o cheiro de um perfume que muita gente falava o 212 VIP , minha prima tem o 212 normal e tinha sentido o cheiro e não tinha gostado, mas quando senti o 212 VIP foi diferente!

212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka. A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.



Minha opinião: Ele é o perfume que sempre procurei. Gosto daqueles perfumes de "Oi to chegando gentchi rs" e ele também é aquele perfume de quando você passa o cheiro fica, sabe? Principalmente gruda na pele e na roupa.


A embalagem é a cara da riqueza dourada e de metal o bom se cair no chão não vai quebrar, bom vai depender do tombo também né? rs, a tampa tem um imã que se encaixa sozinha.
O cheiro é MA RA VI  LHO SO, ele é doce mas não aquele doce enjoativo sabe? Tem o fundo de maracujá e também baunilha, mas sinto mais o baunilha do que o maracujá, também tem um outro cheiro que não sei identificar rs, enfim ele é um perfume para ser usado mais a noite.
To apaixonada por ele e já é o meu favorito, quando acabar com certeza comprarei outro!

E vocês já sentiram? Qual o favoritos de vocês?

4 comentários:

  1. Adoro toda linha 212, tenho o sexy e o pop, o pop é o que mais gosto, pena que não vende no Brasil! O vip é bem gostoso tbm, mas não troco o meu sexy :D beijinho

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma delícia, meu namorado usa um 212, não sei ao certo qual é, mas amo o cheiro!
    bjos
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26.9.13

    perfume muito bom comprei aqui: www.operfumepresentes.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...