12 junho 2013

8

Resenha: Deeeeep 3 Minute Miracle- Aussie


Desde que vi as blogueiras falando do Aussie fiquei loooouca pra comprar foi a que não resisti e comprei o meu com a Natalia ♥.
Sobre o produto: Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana (a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).
Minha opinião: Quando comprei pra ser sincera fiquei com medo de me arrepender de não ser essa "coca" toda que todo mundo fala, mas ele é ótimo e sim ele é essa coca toda ♥ rs


Ele tem um consistência de máscara bem consistente tipo aquelas máscaras que vocês viram e ela não cai do pote, sabe? Senti que ele hidratou muito o cabelo, deixou macio, brilhante e muuuito cheiroso, o cheiro tem um fundo de baunilha ta até vontade de comer rs, o cheiro permanece no cabelo até a próxima lavagem.

Senti que ele da mais efeito quando lavo o cabelo com um shampoo transparente, uso umas máscara de nutrição e depois passo ele só nas pontas, meu cabelo fica muito brilhante ♥
To amando usar ele, como disse no começo do post o meu comprei com a querida Natalia dona da loja  Cabelo de princesaAQUI ele ta com desconto e usando o código belezando você ganha 5% de desconto.

Com certeza quando o meu acabar vou fazer um estoque dele haha. Alguém já usou, o que acham dele?


8 comentários:

  1. Aiiiin... o meu acabou e estou me sentindo orfã. kkkk Esse conditioner é muito bom! E o cheirinho... Nham Nham!

    Beijocas, gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Gi? O cheiro da vontade de comer kkk bj s2

      Excluir
  2. Nunca usei, mas parece ser muito bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas parece ótimo, posso dizer? meu cabelo está mesmo precisando de um "milagre" rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Ana parece bom mesmo, parece ser daquelas bem consistente, adorei a resenha amiga, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...