15 junho 2013

6

Resenha: Obliphica Oil e Americanoi - Miskito


Perdão gente o GB ficou ficou dois dias sem post, achei que a Jo ia postar na quinta eu não postei ontem por um motivo muito triste a mãe de uma amiga faleceu além da tristeza minha inspiração pra postar se foi, espero que entendam, ainda eu como toda a família estamos muito tristes mas fazer o que, né? Ela ta num lugar melhor viu, Bia? ♥

Enfim, pra quem acompanha o blog sabe o quanto amo produtos de cabelos, né? Umas das coisas que mais amo depois das máscaras  são os finalizadores e afins, recebi duas amostras da parceira do blog a  Luminux para testar.

Sobre os produtos: Obliphica Oil, Encontrado nas montanhas da Sibéria, da Rússia e da China, o Obliphica Oil, também conhecido como Sea Buckthorn Berry é utilizado há séculos devido a sua ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade. Americanoil: Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.

Minha opinião:  O Obliphica Oil é muito cheiroso, aliás os dois são mas com ele nos fios senti que o cabelo ficou bem macio e brilhante só não senti que manteve a cor do cabelo por não pintar a um bom tempo (Falando nisso ta precisando rs), ele é o um óleo bem consistente e não pesou os fios.
O Americanoil foi o meu predileto ♥ ele tem um cheiro incrível parece perfume, sabe? É um cheiro doce mas não enjoativo, não sei explicar haha, ele também é um óleo consistente e não pesou nos fios o resultado foi parecido com o Obliphica cabelos macios,brilhantes e muito cheirosos ♥, usei os dois com o cabelos molhados e seco mas gostei mas do resultado com o cabelo molhado rs

Amei os dois pena que já acabou :( pra quem quiser testar o produto tem pra comprar Aqui
E vocês alguém já usou, o que acha deles?

6 comentários:

  1. Mas gente, quanto AMOR esse layout!!! *-* Ai Ana, você é top demais sabia? Não me surpreende chegar aqui e ver seu blog cada vez mais lindooo!!! Parabéns pela dedicação amiga!! ♥
    Ahhh e fiquei super curiosa para experimentar o Americanoil, também sou apaixonada por esses produtinhos perfumados! Beijos linda!!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muuuuuito obrigada sua linda ♥, eu amo seu blog você sabe disso rs
      Beijão s2

      Excluir
  2. Lindo seu blog, ah eu sempre tive vontade de experimentar esses oleos, mas meu cabelo é meio oleoso fiquei com medo
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anna parecem ótimos, tenho o cabelo bem ressecado sabe, acho que eles me ajudariam muito, amei a dica :* beeeijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii essas amostrinhas/miniaturas que nos deixam com vontade de mais. rsrs Eu adooooro óleos! Mais que tudo que há no mundo para cabelos. rsrs

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, já experimentou o kit Absolut da Inoar? Tenho utilizado e não troco mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...