19 julho 2013

3

Cronograma capilar: Opções de máscaras baratas.


Perdão pela falta de post gente, achei que essa semana a Joana ia postar no fim o blog ficou desatualizado,mas enfim. Fiz um post falando da minha salvação capilar aqui aqui, que é cronograma capilar hoje venho com uma dica de mascaras pra você que não ta afim de gastar muito, claro acho que não é preciso gastar horrores como disse no post do crono com mascaras, existem inúmeras marcas boas e baratas por ai no mercado.


Vou começar com as de hidratação.
Máscara ProSeries - Wella, Sol, mar e piscina - Acquaflora, Color vive - Elseve, Hidratação profunda - Tresemmé, Broto de bambu - Novex e Hidratação profunda - Pantene.
Pra quem quiser dar uma potencializada nas mascaras valem a pena usar também a glicerina e também o Bepantol que já falei aqui, o resultado é ótimo.

Óleo de coco - Novex, Elseve Nutrição 10x, Óleo de Ojon - Novex, Óleo nutrição - Dove, Liss intense - Elseve, Fusão da natureza - Pantene.
Essa é a fase que meu cabelo mais ama, além das mascaras da para você optar na umectação que pode ser com óleos tipo coco, rícino, azeite, etc (em breve farei um post falando mais sobre isso rs) finalizando com uma mascara nutritiva o cabelo fica impecável *-*

Reparação total 5 - Elseve, Reconstrução completa - Dove, SOS reconstrução - Seda, Queravit - Bioextratus, Plastica capilar - Novex.
Na reconstrução além de optar pelas mascaras da para você acrescentar o queratina liquida ou também fazer uma cauterização caseira, sempre faço tudo sozinha e amo o resultado, só tem que tomar muito cuidado para não acrescentar muita queratina o cabelo pode pesar.

Então pra quem quiser começar o crono essas foram minhas indicações, depois me contem se estão fazendo e o que estão achando do resultado ok? Beijo.

3 comentários:

  1. Já usei quase todos,mas o que eu prefiro mesmo e nunca deixo de comprar é o Dove, tenho a linha toda .Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei as indicações, na hidratação aquela da acquaflora é TOP, a Dove óleo Nutrição é arraso total, amo até o condicionador, e as reconstrutoras, qualquer uma delas com queratina é show no fio.

    Ta afiada nas indicações amiga, amei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Já usei algumas dessas e são realmente boas, dão um help mt bom nos fios. Recentemente fiz uma umectação com azeite de oliva, já ouviu falar? é mt boa e super baratina, pois é feita com o próprio azeite de oliva... dá uma olhadinha na minha resenha sobre a umectação lá no blog. beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...