17 julho 2013

4

Resenha: Perfume Eternity - Calvin Klein


Ultimamente dei aloka nos perfumes em menos de 2 meses comprei três, mas já basta ( eu acho rs) um que me apaixonei foi o Eternity da Calvin Klein, nunca tinha sentido nenhum perfume da marca mas morria de curiosidade de sentir.
Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

 Na hora em que senti o perfume eu não gostei achei ele muito forte só que, conforme o cheiro foi saindo foi ficando maravilhoso, quando senti na loja nem ia comprar mas fui sentir de novo o cheiro no meu braço e não resisti e comprei rs

Como diz na descrição achei que ele é realmente um perfume para mulheres modernas e também phynas rs (eu achei), eu senti mais o fundo de lírio branco e como disse acima ele fica forte mas só na hora depois passa, conforme vai passando as horas o cheiro vai ficando cada vez melhor e a duração na minha pele foi de em torno de umas 5 a 6 horas.
Uso ele no dia a dia ele não é aquele perfume que incomoda, sabe? E sim aquele perfume que todos elogiam.

To amando usar ele se acabar com certeza comprarei outro, eu paguei 150 reais no frasco de 100 ml e creio que vai durar bastante tempo.
Alguém já usou esse perfume? O que acha dele?

4 comentários:

  1. Eu também acabei de comprar e me decepcionei de primeira...pensei nossa tem nada a ver com q as pessoas falam! Mas realmente o gostoso vem depois de algum tempo. Nunca tinha comprado produtos importados a primeira vez. Sempre comprarei com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como ah gente se engana? rs
      Ele virou meu favorito e uso sempre *-*

      Excluir
  2. Anônimo13.6.14

    150,00 num frasco de 100ml? Vi 199,00 na Rener pór um de 30 ml. Onde vc encontrou esse preço? Parabens pela compra, excelente perfume, um classico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, barato né? Então comprei numa perfumaria perto de casa mais creio que eles compram no Paraguai por vender por esse preço rsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...