22 julho 2013

9

Resenha: Coloração em creme Magnific color - Amend



Fazia muito tempo que não pintava meu cabelo, parei porque queria deixar ele na cor natural dele, mas conforme foi passando o tempo a coloração foi desbotando e meu cabelo começou a ficar muito seco e opaco, foi ai que pensei em mudar e pintar de novo, queria fazer tipo californianas, mas fiquei com medo de fazer cagada no meu cabelo e comprei uma coloração mesmo.
Sobre o produto: É uma coloração em creme, sua formula é enriquecida com proteína do arroz, ativo de alta performance em restauração e proteção que deixa seus cabelos renovados e a estrutura capilar reservada. * a tonga jogou a caixa fora e achei a descrição no google rs
Minha opinião: Todos produtos da Amend que testei meu cabelo amou adoro a marca e foi por isso que comprei a coloração e ela não me decepcionou, eu não queria escurecer e nem deixar muito claro meu cabelo queria deixar ele no tom que ele estava, só queria dar o brilho que estava faltando.

( ignorem meu pijama sexy de oncinha, ok? Obrigada rs)

A coloração é maravilhosa deixou no tom exato que eu queria e o melhor não ressecou meu cabelo weee
Senti também que meu cabelo ficou restaurado que era o que ele tava precisando, mesmo fazendo o crono  senti que faltava isso. O único ponto negativo dela é o cheiro ele é um pouco forte chega da dor de cabeça, mas tirando isso ela é ótima, muitas tinturas na hora da lavagem fazem uma baita sujeira no banheiro, ela não fez.
O que eu mais gostei foi do terceiro passo o color protection ele deixou meu cabelo tão macio e cheiroso, o cheiro dele é uma delicia achei ele melhor que o tratamento que vem na tinta Koleston.

Ela ta aprovadíssima paguei 16 reais nela e com certeza comprarei novamente ♥
Alguém já usou, o que acha dela? Tenham uma boa semana que vou descansar já que hoje to de folga haha, bjs.


9 comentários:

  1. Ficou super bonito!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuuum... bom saber! A cor ficou linda, Ana, e o brilho um espetáculo. Não sabia que a Amend tinha coloração. Da próxima vez que for pintar, posso experimentar essa. ^^

    Beijão, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi ♥, quando pinta vou querer ver o resultado, bjs

      Excluir
  3. Amei o resultado Ana, ficou lindo demais, deu super certo para você! Beijos amiga! ♥

    Antes de Sonhar | Instagram: @mari_solis

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, só tava esperando uma boa resenha pra adquirir porque já adoro a coloração em bisnaga da marca, agora vou pintar com esse kit!

    Boa dica
    Seu cabelo ta linndooo
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...