24 julho 2013

3

Resenha: Orofluido elixir


Quando vi que sai o lançamento do tal Orofluido fiquei louca pra testar já que vi em vários falando milagres dele, comprei a mascara (logo sai resenha) e junto recebi uma amostra o Elixir do Orofluido.
Sobre o produto: O Orofluido é uma mistura de 3 óleos naturais: o óleo de Argan, o de Linho e de Cípero. Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essencias similares à composição da nossa pele, fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade. Óleo de Linho: das sementes de linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar, proporciona muito brilho. Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no Egito, e dela é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e tocoferoles, que proporcionam proteção natural face aos radicais livres.

Minha opinião: Não achei ele esse milagre todo que todos falam não, sério rs, ele é bom e bem cheiroso.


A consistência é um pouco grossa mas não pesa nos fios se passar pouco, claro, senti que meu cabelo ficou com brilho e bem cheiroso, o cheiro é doce e não é enjoativo não sei o que me faz lembrar, desculpa gente HASUDHASUD (sou péssima pra isso D:), só tem que toma cuidado pra não passar demais se não vai pesar os fios, prefiro passar ele com os fios molhados e depois secar do que passar nele seco sinto que pesa um pouco os fios :(

E sinceramente? Comparando ele com o Semi de lino da Alfaparf, prefiro o Semi de Lino não tem esse é meu favorito e até hoje nenhum substitui ele rs ♥
Mas claro também cada cabelo reage de um forma se não deu certo no meu pode dar certo no seu, eu não gostei tanto assim dele se fosse pra eu comprar eu não compraria prefiro a mascara mesmo, tem ele pra comprar AQUI

Alguém já usou o que acha dele?

3 comentários:

  1. Ana do céu, ainda bem que vc disse que ele é bom e cheiroso e ponto hhaa !
    PQ eu queria sabe, mas tenho medo de pagar e não ser aquilo tudo, achei sua resenha super sincera e me ajudou muito, de verdade !
    Esse da Alfaparf nunca vi , sou meio desatualizada nesse assunto. HAHAH vou procurar e ver direitinho ;
    beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Huuuum... bom saber... então o outro é melhor. Por enquanto eu tô cheia de óleos capilares aqui... só ando desejando aquele novo da Garnier, mas é pura vontade, não necessidade. hehehe

    Beijinhos, gata!

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa com esse da Alfaparf, porque amiga, esse óleo e o da Inoar de Argan são meus favoritos, amo de paixão.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...