30 julho 2013

6

Resenha: Máscara de hidratação máxima, Amo - Yenzah


Já falei da minha decepção do Leave-in do kit da Yenzah que comprei AQUI, hoje venho falar sobre a máscara de hidratação.

Sobre o produto: Máscara com pH 3,00 – 4,00. Creme que recupera e faz hidratação profunda dos fios.


Minha opinião:  A máscara não me decepcionou (ufa rs), ela é aquelas máscaras de hidratação rápida e potente.



Por ele ser uma máscara hidratante achei ele muito consistente, sabe? A consistência é daquelas que não caem do pote, ele é muito cheirosa e o cheiro é doce mas nada que seja insuportável.
O que mais gostei dela é que ela é dessas máscaras de hidratação rápida, deixo no meu cabelo de 3 a 5 minuto e pá puf ta hidratado e lindo *-*
Ela também é recomendada a usar só uma vez por semana e por conta disso rende muito ♥

To amando usar ela e to intercalando ela com o Aussie e meu cabelo ta amanado, a minha veio do kit que comprei no cabelo de princesa tem aqui ou também pra quem quiser comprar só ela tem aqui (vale mais a pena comprar o kit rs) pra quem quiser desconto use o código Belezando e ganhará 5%.

Alguém já usou, o que acha dela?

6 comentários:

  1. Nunca usei, mas to muito afim de testar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga tô louca pra testar essa mascara, sério. Penso em comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de experimentá-la! :)

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Dá quase vontade de comer essa mascara hehehe!
    A textura dela eh maravilhosa!
    Estou com muita vontade de comprar, eu só ainda não tive coragem pq se ouve tantas opiniões controversas sobre ela e ela eh meio carinha :P
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...