31 julho 2013

2

Resenha: Óleo de tratamento de Macadâmia, Amo - Yenzah


Já falei do Leave-in e da máscara do kit que comprei da Yenzah, hoje venho com o último produto que é o óleo. 
Sobre o produto: Óleo com pH 3,00 – 4,00. Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.

Minha opinião: Ele foi o produto do kit que mais conquistou meu coração ♥


A embalagem é de plástico e vem com um bico dosador normal, o óleo é transparente e a consistência é fina, o cheiro é maravilhoso parece perfume, aliás todo produto são muito cheirosos mais esse óleo tem o cheiro mais gostoso ele é bom docinho e leve.
Senti que meus cabelo ficaram hidratadas, com brilho e ficaram muito leves ♥
Usei ele de várias formas e todas amei usei com o cabelo molhado, seco e úmidos ambos os resultados foram ótimos., junto com a máscara fica melhor ainda.

Ele já virou meu queridinho, o meu comprei AQUI e tem ele para vender separadamente aqui, lembrando que pra quem for comprar na loja Cabelo de Princesa usando o código Belezando você ganha 5% de desconto.

Alguém já usou, o que achou dele?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...