31 outubro 2013

5

Resenha: Base de cobertura média, Mary Kay


Eu amo os produtos da Mary Kay, umas das coisas que eu queria muito testar era a base de cobertura média que uma amiga minha falava muito bem dela, eu já testei que a cega aqui comprou errado tinha comprado uma que iluminava e ficou uó.

Eu não achei a descrição dela joguei a caixinha fora então já vou dizendo o que achei dela.
( não é uma laranja é apenas meu rosto então ignorem, ok? Obrigada rs)

Como próprio nome da base diz ela é uma base de cobertura média mas você pode construir camadas que pode deixar uma cobertura alta, achei ela muito boa cobriu bem as imperfeições (como estão vendo na foto acima) por ela ter uma cobertura média sua pele fica como se fosse natural, sabe? Mesmo construindo várias camadas com ela, ela é bem sequinha e foi ótima para minha pele que é bem oleosa.

Ela tem uma boa duração que vai de umas 5 a 6 horas (na minha pele) e fica bem sequinha to amando usar ela, nela paguei 46 reais.

Alguém já usou? O que acha dela?


5 comentários:

  1. Essa deve ser ótima pro dia a dia!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece ter uma boa cobertura. eu só acho que os produtos da marca são muito caros :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. eu amo! não fico sem

    Uma linda noite pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1.11.13

    Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também uso essa base e amoooo!!!!
    Adorei o template do blog! ;)
    Seguindo!
    Beeijos :)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...