30 outubro 2013

2

Resenha: Shampoo e condicionador Brilhiant brunette, John Frieda


Ta difícil de postar essa semana mas vamos lá, hoje vou falar de um duo que comprei com a Rafa, usei a um bom tempo para ter a opinião formada que é o Brilhiant Brunette do John Frieda.

Sobre o produto: Brilliant Brunette é a primeira linha desenvolvida exclusivamente para quem tem cabelos castanhos. São shampoos, condicionadores e finalizadores que proporcionam o brilho multifacetado, realçando a riqueza dos tons e a luminosidade dos fios. As fórmulas contém ingredientes destinados a aumentar o brilho e manter a riqueza dos tons.

Minha opinião: Ótimo duo deixou meu cabelo maravilhoso com uma cor linda.

O shampoo é perolado, cremoso e espuma muito bem, sinto que limpa bem os fios sem deixar ressecados o condicionador é molinho e também e cremoso é fácil de espalhar nos fios e deixa eles meeeega macios, o cheiro é bem docinho me faz lembrar cocô,baunilha e mais algo que não sei dizer o que é rs ( que descrição gente haha)

O duo é para cabelos castanhos e meu cabelo ta num tom de loiro escuro para castanho claro então percebi que meu cabelo usando eles a cor fica mais viva e radiante, sabe? Ele também fica muito brilhante e macio.

To amando usar eles mas não uso sempre, sempre vou intercalando eles com os shampoos que tenho.
Eles quando acabar vou fazer um estoque rs, paguei nos dois juntos paguei 57 reais e valeu suuuuper a pena já em certas lojas por ai ta esse em CADA UM.

Alguém já testou algo da marca, o que achou do produto?


2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei com vontade de testar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Amada eu adoro John Frieda, acho que essa tecnologia deles ninguém tem. TOP!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...