19 novembro 2013

2

Lançamentos da Vizeme


Adoro ver lançamentos principalmente lançamentos de produtos capilares (viciada rs), a Vizeme parceira do blog lançou três linhas que são Hair Sensive, Deep Clean e Oil Free.

Naturalmente com a utilização de muitos produtos em nossos cabelos, ou até mesmo devido aos lugares que frequentamos, a tendência é que muitos substâncias se acumulem nos fios capilares. A presença de ativos de excelência da linha Deep Clean, diminui o acúmulo destes resíduos no cabelo, devolvendo as características naturais dos fios de brilho intenso e movimento.
A vizeme Cosméticos, em sua formulações, busca excelência de resultados para suas consumidoras, utilizando ativos que proporcionam eficácia e perfeição. A linha Deep Clean, não foge desta característica da eempresa, assim podemos descrever várias de suas particularidades.



Cabelos oleosos tem a tendência de apresentar aspecto sujo muito rapidamente, a oleosidade capilar extrema incomoda muito quem apresenta esta característica. Para atenuar estes efeitos, a Vizeme Cosméticos desenvolveu a linha Oil Free. A formulação contém Calêndula e Bioex, que é um complexo a base de plantas, voltado para o tratamento de cabelos oleosos.
Cabelo oleoso é a denominação cosmética para cabelos com alto teor de oleosidade, devido à produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, a limpeza dos fios e a indução a diminuir a produção de oleosidade pelo couro cabeludo são os pilares da formação Oil Free da Vizeme Cométicos.
As alterações climáticas, o uso excessivo de secadores e processos químicos são apenas alguns dos fatores externos que prejudicam a estrutura capilar, com o passar do tempo e os hábitos os fios sofrem alteração em toda estrutura, perdem a vitalidade, tornando-se densos, resultado em fios frágeis, quebradiços e opaco.

E essas foram as novidades, pra quem quiser conhecer mais a marca FACEBOOK | SITE

2 comentários:

  1. Humm... parecem muito bons... Também amo produtos capilares ♥
    http://annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos! Amo a marca <3 Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...