20 novembro 2013

5

Resenha: Uniq One, Revlon


Quando vi as blogueiras falando do tal Uniq One fiquei louca pra testar e fui a procura para comprar confesso que achei muito caro mas mesmo assim comprei rs. Sempre que compro esses produtos que dizem prometem demais ou as pessoas falam bem  dele, morro de medo de não dar certo e de ter jogado dinheiro fora rs

Minha opinião: Achei ele muito bom deixou um brilho lindo (alguém já viu um brilho feio? hahaha), bem domado e os fios muito cheirosos.


A embalagem é bem grandinha tem 150 ml e o produto rende, ele tem um textura muito diferente bem levinha que perece neve (apesar deu nunca ver parece, ok? hahaha), o cheiro é muito bom e ele é doce eu simplesmente amei mas pra quem não gosta de doce vai odiar o cheiro porque ele é forte, mas depois que você passa nos fios o cheiro não fica tão forte assim e ele permanece até a próxima lavagem.

Bom vou dizer a minha primeira impressão dele eu ODIEI eu me empolguei e dei várias " Pampadas" na mão e passei no fios meu cabelo ficou uó ficou grudento e não secava de jeito nenhum tive que lavar meu cabelo de novo, pensei comigo "Poxa paguei tão caro nesse troço agora vou jogar fora? NÃO!", resolvi dar outra chance a ele e fiz diferente, eu lavei o cabelo normalmente e passei apenas uma "Pampada" no fios e passei somente nas pontas depois disso ai sim vi resultado, meu cabelo ficou divino como disse acima ele ficou com um lindo brilho, bem domado e muito macio.

Das promessas dele a única coisa que não percebi muito foi sobre as pontas duplas isso não fez nenhuma diferença no meu cabelo foram isso as outras promessas eu percebi que cumpriram, to amando usar ele uso sempre que lavo meu cabelo e virou o meu favorito ♥

O meu comprei no Cabelo de Princesa e peguei 119 reais AQUI e usando o código Belezando você ganha descontos, alguém já usou? Me conta o que achou dele. Beijão

Comprei o produto com meu próprio dinheiro e estou dando minha sincera opinião.


5 comentários:

  1. Adorei a resenha, quero muiito testar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei legal! Mas carinho.. rsrs
    Tire uma foto do cabelo com ele pra mostrar pra gente *-*
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é carinho mesmo Valeria, vou tirar sim rs

      Excluir
  3. Anônimo25.8.14

    Pessoal ! comprei Unique ONE, na Perfumaria Inova Cosméticos e Muito Mais, a loja fica na Casa Verde _SP, e eles também tem serviço de entrega 2872 4745... na ocasião paguei R$ 89,00, produto milagroso, rsrsrsr, bjus !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...