26 novembro 2013

1

Resenha: Gel de Limpeza Botanical Effects Pele Oleosa, Mary kay


Uma consultora da Mary Kay tava me mostrando uns produtos de pele da linha Botanical Effects que é para quem está começando a cuidar da pele como eu tava precisando de umas coisas não resisti e comprei dois produtos o sabonete em gel e o tônico para pele oleosa.
Sobre o produto: Limpa os poros, purifica a pele e remove a maquiagem, deixando-a limpa, renovada e fresca.



A embalagem é em bisnaga e tem 113 g, e em gel e é transparente e não tem cheiro nenhum. Com um pouquinho que você pega já rende bastante, espuma e limpa muito bem sem ficar repuxado, também sinto que a pele fica bem fresquinha. Sobre a diminuição do poros senti que diminuiu bem pouco.

To amando usar ele já virou meu favorito ♥, o melhor dele também é o preço ele custa 29 reais pra quem ta a procura de um bom sabonete pra pele oleosa super indico.

Alguém já usou? O que achou dele?



Um comentário:

  1. Amei a resenha. Fiquei com vontade de comprar já.
    Estou seguindo, beeijos!

    http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...