25 novembro 2013

2

Resenha: Protetor labial, Nivea


Meu lipbalm da Chap stick tinha sumido e tive que comprar outro depois que comprei ele resolveu aparecer (deve ter ficado com ciúmes haha) e por acaso achei um da Nivea queria muito comprar um dessa marca já que vi tanta gente falando bem.

Sobre o produto: Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração. Nova fórmula de NIVEA Fruity Shine Morango, enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.  Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.

Minha opinião:  Gostei muito dele, senti que hidratou bem os lábios além do cheirinho de morango que ele tem também tem o gostinho que da vontade de lamber toda hora rs


Ele é em bastão e nos lábios fica um corzinha, um leve avermelhado. Nos meus lábios durou de 3 a 4 horas mesmo bebendo algo e como disse acima hidratou muito bem, sempre passo ele antes de passar um batom.

Não me lembro muito bem quanto paguei mas foi em torno de uns 7 reais, se eu achar mais pra comprar vou fazer um estoque dele hahaha, alguém já usou? O que achou dele?

2 comentários:

  1. Nao gosto muito de nada que tem cheiro, mais deve ser bom ele =)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, é muito bom mesmo, já estou fazendo coleção dos protetores labiais da Nivea, até agora todos que testei foram aprovados! Beijos

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...