11 agosto 2014

3

Comprinhas / Recebidos ( Acumuladas )


Apareceu a Margarida, ole, ole ,olá ♪ rsrs, pois é disse que ia fazer post frequentemente mais é muito difícil, viu? Mas aqui estou pra mostrar umas comprinhas que fiz, claro que não comprei tudo de uma vez umas foram do mês passado e também vou mostrar umas coisinhas que chegaram pra mim.


Comprei um demaquilante bifásico da Nivea, Tônico Anti-Fadiga da L´oreal e shampoo Brilliant Brunette do John Frieda, como faz um pouco de tempo que comprei não me lembro quanto que paguei em casa um.


Recebi da parceira do blog Océane Femme dois produtinhos bem interessantes que é um iluminador facial e um CC Cream com FPS 40, em breve farei resenha.


Do grupo que mais amo comprar Importados e Encomendas comprei um Powder blush duo Mac na cor Corol ( eu acho que é essa a cor rs ), dois batons da linha retro matte o Flat out fabulous e o All fired up ( sim outro porque oque eu tinha dei de presente, viu como sou boazinha Gi? hahaha ♥) e ganhei de brinde esse lápis de boca da Nyx obrigada Rafa ♥, com uma moça do serviço comprei um lápis delineador da Avon na cor marrom.


No site da Konad comprei um kit de pincéis que queria muito e na época da copa tava uma promoção mutcho loka o três kits por 160 não pensei duas vezes e comprei, claro que na foto eles já estão usados rs, os pincéis são ótimos quero mais outros ♥



E por fim comprei um celular mais decente tava louca por um que tivesse uma boa câmera e comprei o Galaxy Gran duos da Samsung e to amando ele ♥

E essa foram minhas compras em breve farei resenha, tenham paciência comigo rs

3 comentários:

  1. Ótimas comprinhas! Bom proveito!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei as comprinhas, só tive um MAC na vida hahahahaha, querooo outro... preciso parar de pensar em cabelos!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...