18 agosto 2014

2

Mais algumas comprinhas make, cabelo e acessórios.


Olha eu mais uma vez e de novo outro post de comprinhas ( é não resisto rs ), no final de semana acabei indo pra cidade vizinha pra comprar somente UMA coisa e no fim acabei comprando demais rs

 
Eu só IA entrar no O Boticário e acabei saindo com um blush na cor Brown, um pó cor bege médio, um batom meeega lindo se não me engano se chama Precious  tudo da linha Make B, uma máscara de cílios que esqueci de tirar foto que é ESSA AQUI e também queria muito ter trazido o Cc Cream mais não tinha minha cor :(


Do Cabelo de Princesa comprei o tão falado Magic Color , sabonetes Thaty já disse que sou viciada em sabonetes? rsrs ( Tá até com preço hahaha ) e The Colossal da Maybelline ( a minha ta nos últimos suspiros )


Comprei o meu tão sonhado Bronzind Powder da Mac na cor Golden e estou completamente apaixonada a embalagem é tão linda se eu pudesse ($$$)  tinha comprado tudo da linha Alluring Aquatics, meu namo viu e disse "Amor sua maquiagem ta molhada" haha, o meu comprei com a fofa da Karina  (LOJA DELA)
obrigada pelos docinhos mas como não foi entregue em casa uma pessoa ai comeu ( Né dona Giseli?) 


Também comprei uns acessórios um colar, um kit de brinco e colar e dois brincos ( Reparam que só gosto de brincos pequenos? rs )


E por fim tava precisando de uma bolsa grande pra trabalhar e comprei essa, lógico que é falsificada né? HASUDHASUD

Enfim essas foram minhas compras por esse mês chega, né? rs Gostaram? Em breve resenha tenham uma boa semana, bjs.

2 comentários:

  1. amada que tudo essas compras amei
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta compra maravilhosa, Ana!!! Mostra o bronzer pra gente!!!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...